Maria Farinha

Licenciada em Tradução pelo Instituto Superior de Línguas e Administração, trabalhou durante vários anos em contexto organizacional, na área do desporto de alta competição, no âmbito das relações institucionais e internacionais.

Acompanhou eventos nacionais e internacionais, tendo a seu cargo a responsabilidade da logística operacional e protocolar dos diversos intervenientes.

Focada em histórias de vida e no equilíbrio emocional dos que a rodeiam sempre olhou para a psicologia como uma ferramenta para o desenvolvimento pessoal e a prevenção da qualidade de vida.

Tem como área de diferenciação a violência nas relações, trabalhando igualmente em áreas de intervenção como perturbações de personalidade, perturbações da ansiedade, depressão, competências de comunicação, desenvolvimento pessoal e intervenção na crise.

Possui certificação em Trabalho Terapêutico de História de Vida (ISPA) e Primeiros Socorros Psicológicos (OPP) e está a fazer formação em EMDR.

Atualmente, integra a convite a equipa de especialistas de intervenção multidisciplinar GAPP (Grupo de Atuação em Psicologia e Performance), sob a coordenação de Ana Bispo Ramires, na área da Psicologia Clínica.

(Visited 39 times, 1 visits today)